PT | EN | ES
24-05-2018

Reinaldo García: "Temos três finais para ganhar"

Internacional argentino falou na antevisão da receção à Oliveirense (sábado, 15h00)


Depois do empate frente ao Benfica, o FC Porto Fidelidade tem pela frente novo clássico (sábado, 15h00, Porto Canal), de novo no Dragão Caixa, desta vez frente à Oliveirense e relativo à 24.ª jornada do Campeonato Nacional. O defesa/médio Reinaldo García falou na antevisão da partida e deixou claro que o grupo ainda não desistiu de lutar pelo título. Por isso, o objetivo é vencer as três finais que há para jogar até ao final do campeonato e esperar por resultados favoráveis dos rivais Benfica e Sporting, que nesta jornada se defrontam no Pavilhão da Luz.

Três finais para ganhar
“As coisas ficaram mais difíceis, mas estamos na luta. Sabemos que temos que fazer o nosso trabalho nestes três jogos que faltam. São três finais e queremos ganhar. É o único pensamento que temos. Depois, claro, esperar que os outros resultados nos sejam favoráveis. Foi um golpe duro para a equipa, mas temos que nos levantar.”

Uma Oliveirense no seu melhor
“Com a mudança do treinador, a Oliveirense será uma equipa diferente. Mudaram de ares e com toda a certeza, como sempre, vêm cá a dar o seu melhor. Temos a vantagem de jogar em casa, onde somos mais fortes, mas sabemos que vamos provavelmente encontrar uma Oliveirense no seu melhor.”

Equipa continua a acreditar
“Já falámos entre todos, no balneário. Nós e o treinador. Podemos estar mais intranquilos, mas sabemos que se não fizermos o nosso trabalho não temos hipótese. Para já, o nosso pensamento é fazer o nosso trabalho e isso passa por ganhar este sábado.”

Notícias Relacionadas
01-08-2018

Hugo Santos reforça a equipa de hóquei em patins

​Hugo Santos assinou contrato com o FC Porto por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022. O promissor avançado de 18…

Ver mais
31-07-2018

Campeonato começa no Dragão Caixa frente ao Oeiras

O FC Porto Fidelidade vai iniciar a edição 2018/19 do Campeonato Nacional de hóquei em patins no Dragão Caixa com uma…

Ver mais
22-07-2018

Gonçalo Alves marca mas Portugal perde final do Europeu

​Gonçalo Alves marcou um dos golos de Portugal na derrota frente à anfitriã Espanha (6-3), na final do Europeu de hóquei…

Ver mais
Fechar