PT | EN | ES
29-12-2017

Nova App do FC Porto com serviço inovador de entrega no lugar

Adeptos terão acesso facilitado a produtos no Estádio do Dragão


A partir de janeiro de 2018, os adeptos que marquem presença no Estádio do Dragão vão ter acesso a um inovador serviço de entrega de comida, bebidas e produtos de merchandising diretamente nos seus lugares: o FC Porto Seat Delivery.

A nova App, FC Porto Seat Delivery, insere-se no processo de Transformação Digital do clube e representa uma melhoria considerável do serviço existente. Em qualquer momento do jogo, diretamente do seu lugar, o adepto poderá realizar a sua encomenda sem custos adicionais a partir da aplicação móvel, disponível para iOS e Android. A entrega dos produtos será realizada por estafetas.

“Esta é mais uma novidade inserida no processo de transformação digital iniciado em 2015. Queremos potenciar a experiência de jogo no Estádio do Dragão, melhorando o serviço a todos os que nos visitam”, salienta Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do FC Porto.

O serviço será lançado gradualmente a partir de janeiro de 2018, ficando disponível numa primeira fase para todos os espectadores dos Camarotes da Bancada Nascente (serviço de Merchandising), Tribuna Nascente e Boxes (serviços de Alimentação e Merchandising). Os adeptos que ocupem lugares nos restantes setores do estádio podem descarregar a App e receber uma notificação quando o Seat Delivery estiver totalmente disponível.

O FC Porto tem vindo a realizar testes desde setembro e o feedback recebido é extremamente positivo, destacando-se a velocidade na entrega dos pedidos por parte dos estafetas e a simplicidade de utilização da App, desde a navegação até ao pagamento, por PayPal ou Cartão de Débito ou Crédito.

O Seat Delivery foi desenvolvido em parceira com a 7EGEND, agência tecnológica parceira na transformação digital do FC Porto, e com a Gertal, parceira na área de restauração no Estádio do Dragão, que garantirá todo o serviço de bancada referente a alimentação. Colaboradores da FC Porto Store garantirão o serviço relativo a produtos de Merchandising.

O FC Porto reforça assim o seu posicionamento como um dos clubes tecnologicamente mais inovadores no mundo, disponibilizando aos seus sócios e adeptos experiências únicas.

Notícias Relacionadas
18-01-2018

Seat Delivery disponível no jogo com o Tondela

​O FC Porto Seat Delivery, serviço inovador de entrega de alimentação e merchandising no lugar, vai estar disponível na…

Ver mais
18-01-2018

Dedicação dos sócios foi premiada em mais uma entrega de rosetas

Jorge Nuno Pinto da Costa marcou mais uma vez presença, como é habitual, numa cerimónia de entrega de rosetas de prata…

Ver mais
17-01-2018

Sócios vão receber rosetas de prata e ouro

Os sócios que completaram 25 e 50 anos de ligação ao FC Porto serão agraciados com as rosetas de prata e ouro,…

Ver mais
Fechar