PT | EN | ES
29-12-2017

Nova App do FC Porto com serviço inovador de entrega no lugar

Adeptos terão acesso facilitado a produtos no Estádio do Dragão


A partir de janeiro de 2018, os adeptos que marquem presença no Estádio do Dragão vão ter acesso a um inovador serviço de entrega de comida, bebidas e produtos de merchandising diretamente nos seus lugares: o FC Porto Seat Delivery.

A nova App, FC Porto Seat Delivery, insere-se no processo de Transformação Digital do clube e representa uma melhoria considerável do serviço existente. Em qualquer momento do jogo, diretamente do seu lugar, o adepto poderá realizar a sua encomenda sem custos adicionais a partir da aplicação móvel, disponível para iOS e Android. A entrega dos produtos será realizada por estafetas.

“Esta é mais uma novidade inserida no processo de transformação digital iniciado em 2015. Queremos potenciar a experiência de jogo no Estádio do Dragão, melhorando o serviço a todos os que nos visitam”, salienta Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do FC Porto.

O serviço será lançado gradualmente a partir de janeiro de 2018, ficando disponível numa primeira fase para todos os espectadores dos Camarotes da Bancada Nascente (serviço de Merchandising), Tribuna Nascente e Boxes (serviços de Alimentação e Merchandising). Os adeptos que ocupem lugares nos restantes setores do estádio podem descarregar a App e receber uma notificação quando o Seat Delivery estiver totalmente disponível.

O FC Porto tem vindo a realizar testes desde setembro e o feedback recebido é extremamente positivo, destacando-se a velocidade na entrega dos pedidos por parte dos estafetas e a simplicidade de utilização da App, desde a navegação até ao pagamento, por PayPal ou Cartão de Débito ou Crédito.

O Seat Delivery foi desenvolvido em parceira com a 7EGEND, agência tecnológica parceira na transformação digital do FC Porto, e com a Gertal, parceira na área de restauração no Estádio do Dragão, que garantirá todo o serviço de bancada referente a alimentação. Colaboradores da FC Porto Store garantirão o serviço relativo a produtos de Merchandising.

O FC Porto reforça assim o seu posicionamento como um dos clubes tecnologicamente mais inovadores no mundo, disponibilizando aos seus sócios e adeptos experiências únicas.

Notícias Relacionadas
24-04-2018

Estamos perante o maior escândalo da história do futebol português

​Esta terça-feira foi dia de “Universo Porto da Bancada”, programa no qual Francisco J. Marques, diretor de comunicação…

Ver mais
24-04-2018

Desconto especial na compra de equipamentos

​O FC Porto preparou uma campanha para a compra de equipamentos no período de 25 de abril a 6 de maio: 30 por cento de…

Ver mais
24-04-2018

Dragão ultrapassou o milhão de espectadores

​​O Estádio do Dragão ultrapassou esta segunda-feira a barreira do milhão de espectadores (1.021.126) na temporada…

Ver mais
Fechar