PT | EN | ES
07-11-2017

Rui Vinhas renova para “manter um bloco bastante forte”

Vencedor da Volta a Portugal de 2016 continua por mais um ano na W52-FC Porto-Mestre da Cor


Rui Vinhas vai continuar a vestir de azul e branco em 2018. O vencedor da Volta a Portugal de 2016, de 30 anos, que recebeu no mesmo ano o Dragão de Ouro de Atleta do Ano, sente o reconhecimento dos adeptos e aponta os principais objetivos da W52-FC Porto-Mestre da Cor na próxima época: a manutenção dos títulos individuais e coletivos na Volta e a obtenção do maior número possível de vitórias nas outras provas.

“O ano passado recebi algumas propostas, este ano também, mas optei por ficar na equipa mais forte. Junto aos mais fortes estamos sempre melhor e temos mais ambição. Estou bem nesta equipa, espero continuar mais alguns anos”, afirmou o corredor ao www.fcporto.pt e Porto Canal.

O ciclista de Sobrado, Valongo, considera que o FC Porto vai manter uma “boa equipa”, apesar da perda de Amaro Antunes, que rumou a uma formação polaca: “Creio que irão entrar alguns reforços, mas vamos manter um bloco bastante forte e a união faz a força. É um grupo muito coeso, o que faz toda a diferença no pelotão, em Portugal e além-fronteiras, onde já demos provas”.

Pode conhecer melhor o perfil de Rui Vinhas aqui, num artigo da Dragões, e aqui, numa entrevista ao Porto Canal.

Notícias Relacionadas
18-02-2018

César Fonte foi o melhor portista na Volta ao Algarve

​​A 44.ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta terminou este domingo, com a quinta a última etapa a levar os ciclistas…

Ver mais
17-02-2018

João Rodrigues esteve em destaque no quarto dia de Volta ao Algarve

​​Na chegada a Tavira, onde terminou a quarta e mais longa etapa da edição 44 da Volta ao Algarve, Samuel Caldeira foi o…

Ver mais
16-02-2018

José Neves foi o melhor portista no contrarrelógio algarvio

​​Concluído o contrarrelógio individual que fechou a primeira metade da 44.ª edição da Volta ao Algarve, José Neves foi…

Ver mais
Fechar