PT | EN | ES
27-06-2015

Alunos da escola Dragon Force Bogotá de visita ao Porto

Grupo de jovens alunos da escola colombiana está a estagiar na Invicta durante duas semanas


O primeiro grupo de alunos da escola Dragon Force Bogotá, que vai estagiar durante duas semanas no Porto, chegou à Invicta no dia 23 Junho, véspera de S. João. Os integrantes na comitiva colombiana foram recebidos como autênticas estrelas no Estádio do Dragão, aproveitando para descer ao centro da cidade para desfrutar as festas sanjoaninas e visitaram, já no dia 24, o Estádio e o Museu FC Porto by BMG.

Na quinta-feira os jovens futebolistas começaram os treinos no Vitalis Park, em trabalhos muito focados no desenvolvimento das capacidades individuais de cada um. Nesse dia, já da parte da tarde, puderam ainda visitar a zona da Ribeira da cidade e, de seguida, foram integrados nos treinos da escola de futebol Dragon Force Porto.

Na próxima semana irão juntar-se aos participantes do XVIII Campo de Férias Dragon Force, que se realiza de 29 de Junho a 24 de Julho. Daqui a duas semanas chega o segundo grupo de alunos, perfazendo um total de mais de 50 cidadãos colombianos, entre alunos e pais, na cidade Invicta.

Notícias Relacionadas
21-06-2015

Open Day em Moncorvo com a presença de mais de 150 crianças

​Cerca de 150 crianças estiveram presentes no Open Day da escola Dragon Force de Torre de Moncorvo, em Trás-os-Montes,…

Ver mais
20-06-2015

​Vitória do Dragon Force na estreia em Torre de Moncorvo

A três meses da inauguração da 16.ª escola Dragon Force em Torre de Moncorvo, a equipa de Sub-14 dos azuis e brancos…

Ver mais
16-06-2015

​Dragon Force chega a Torre de Moncorvo

Com presença de Norte a Sul do país, na ilha da Madeira e na Colômbia, o projecto Dragon Force inaugura, no próximo dia…

Ver mais
Fechar