PT | EN | ES
21-11-2017

Dragon Force renova parceria com a Inspiresport

3.500 crianças do Reino Unido já visitaram o FC Porto


A Dragon Force renovou a sua parceria internacional com a Inspiresport, prolongando uma ligação com resultados assinaláveis nos últimos cinco anos. 3.500 crianças e jovens, provenientes do Reino Unido, já visitaram o FC Porto através dos Group Clinics Dragon Force.

Nos últimos cinco anos, o FC Porto tem sido destino privilegiado para os colégios e clubes do Reino Unido que anseiam conhecer a metodologia e a forma rigorosa como o clube trabalha a sua formação, começando pelas escolas de futebol Dragon Force.

“A renovação desta parceria é um sinal da capacidade de trabalho e adaptabilidade dos nossos treinadores, da metodologia inovadora que desenvolvemos e de um clube que só pensa em ensinar a vencer e a inspirar todos os que nos procuram. O feedback da Inspiresport tem sido fantástico e pretendemos que assim continue por muitos anos”, diz Ricardo Ramos, diretor executivo da Dragon Force.

A Inspiresport mostra-se igualmente satisfeita com a prolongação do vínculo entre as partes. “Estamos muito contentes com a oportunidade de estender a nossa parceria com o FC Porto e Dragon Force. Nos últimos cinco anos, a Inspiresport tem viajado com inúmeras escolas e clubes até este icónico clube para participarem num fantástico programa de futebol, com treinadores profissionais e com métodos de treino de excelência”, explica Steve Butchart, CEO da empresa.

“Esta parceria exclusiva está alinhada com a nossa filosofia de desenvolver conceitos de excursões de desenvolvimento desportivo com o número adequado de treinos, jogos, atividades e serviços, com o objetivo de dar uma experiencia única a quem nos procura. Estamos ansiosos por desenvolver ainda mais esta parceria e criar em conjunto com o Dragon Force outros serviços desportivos nos próximos anos”, conclui Steve Butchart.

Notícias Relacionadas
18-05-2018

Dragon Force realiza International Camp em Luanda

​​A Dragon Force prepara-se para marcar presença pela primeira vez em Angola. Três treinadores do FC Porto estarão nas…

Ver mais
02-05-2018

Inscrições abertas para as atividades de verão

​As inscrições para as atividades de verão do FC Porto já estão abertas. A Dragon Force e o Museu FC Porto apresentam…

Ver mais
26-04-2018

Dragon Force veio para ficar… na Colômbia

​​Após três anos repletos de sucesso, e ainda antes do término do contrato em vigor, a parceria com a Fundación Escuela…

Ver mais
Fechar