PT | EN | ES
20-06-2015

​Vitória do Dragon Force na estreia em Torre de Moncorvo

Equipa de Sub-14 dos azuis e brancos bateu os Sub-15 do Grupo Desportivo local por 3-1


A três meses da inauguração da 16.ª escola Dragon Force em Torre de Moncorvo, a equipa de Sub-14 dos azuis e brancos bateu este sábado o conjunto de Sub-15 do Grupo Desportivo local (3-1), num jogo que assinalou a estreia do Campo de Jogos Dr. Camilo Sobrinho, após as obras de requalificação de que foi alvo o recinto que servirá de casa ao projecto de formação portista a partir de Setembro.

“Queremos estar mais perto dos nossos adeptos trasmontanos, conquistar novos adeptos para o FC Porto e desenvolver as capacidades técnicas sociais e intelectuais dos nossos alunos sempre com uma lógica de desporto para todos”, apontou Ricardo Ramos, realçando a importância da abertura da primeira escola portista no distrito de Bragança.

Os golos da equipa azul e branca, orientada pelo treinador Vítor Moreira, foram apontados por Bruno Silva, Nuno Fernandes e Vasco Moreira, num jogo que foi precedido de uma cerimónia que contou com a presença do presidente da câmara local, Nuno Gonçalves, e do adjunto do Secretário de Estado da Juventude, Arnaldo Paredes.

“Escolas como a Dragon Force que existem pelo país ajudam a combater o sedentarismo e os índices de obesidade. E por isso dou os parabéns ao projecto pelo trabalho que realiza”, sublinhou o representante do Governo.

A jornada da Dragon Force por terras transmontanas prossegue este domingo no Campo de Jogos Dr. Camilo Sobrinho, onde estarão presentes os treinadores da formação do FC Porto num Open Day, naquele que será o pontapé de saída para o início do projecto de formação do clube azul e branco em Trás-os-Montes.

Notícias Relacionadas
27-06-2015

Alunos da escola Dragon Force Bogotá de visita ao Porto

​O primeiro grupo de alunos da escola Dragon Force Bogotá, que vai estagiar durante duas semanas no Porto, chegou à…

Ver mais
21-06-2015

Open Day em Moncorvo com a presença de mais de 150 crianças

​Cerca de 150 crianças estiveram presentes no Open Day da escola Dragon Force de Torre de Moncorvo, em Trás-os-Montes,…

Ver mais
16-06-2015

​Dragon Force chega a Torre de Moncorvo

Com presença de Norte a Sul do país, na ilha da Madeira e na Colômbia, o projecto Dragon Force inaugura, no próximo dia…

Ver mais
Fechar