PT | EN | ES
21-06-2015

Open Day em Moncorvo com a presença de mais de 150 crianças

Pontapé de saída na escola Dragon Force transmontana foi dado neste domingo


Cerca de 150 crianças estiveram presentes no Open Day da escola Dragon Force de Torre de Moncorvo, em Trás-os-Montes, que decorreu este domingo nas instalações da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo. Orientados pelos treinadores do FC Porto, os jovens aspirantes a futebolistas deram largas ao seu entusiasmo no renovado Campo de Jogos Dr. Camilo Sobrinho, recinto que servirá de casa ao projecto de formação portista a partir de 5 de Setembro.

Vitor Moreira, vice-presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, demonstrou-se satisfeito pela forma como decorreu a iniciativa deste domingo: “Podemos prever que a parceria vai ser um sucesso pela adesão de crianças que tivemos neste evento. Estamos muito contentes pelo interesse que o FC Porto demonstrou em abrir aqui esta escola e acredito que isto vai permitir que as crianças sejam formadas pelos treinadores do FC Porto e se tornem melhores desportistas e melhores pessoas”.

Já o gestor do projecto Dragon Force, Ricardo Ramos, sublinhou a participação maciça de crianças: “A amostra que tivemos neste Open Day deu para perceber que no distrito de Bragança há talento e será a patir de Torre de Moncorvo que queremos desenvolver este talento e transformar alunos Dragon Force em jogadores do FC Porto”.

A reportagem deste evento pode ser vista no próximo programa Dragon Force, no próximo sábado, às 14h30, no Porto Canal.

Notícias Relacionadas
27-06-2015

Alunos da escola Dragon Force Bogotá de visita ao Porto

​O primeiro grupo de alunos da escola Dragon Force Bogotá, que vai estagiar durante duas semanas no Porto, chegou à…

Ver mais
20-06-2015

​Vitória do Dragon Force na estreia em Torre de Moncorvo

A três meses da inauguração da 16.ª escola Dragon Force em Torre de Moncorvo, a equipa de Sub-14 dos azuis e brancos…

Ver mais
16-06-2015

​Dragon Force chega a Torre de Moncorvo

Com presença de Norte a Sul do país, na ilha da Madeira e na Colômbia, o projecto Dragon Force inaugura, no próximo dia…

Ver mais
Fechar