PT | EN | ES
28-08-2014

FC Porto e Unicer reforçam união de duas décadas

Parceria de sucesso marcada por 40 títulos desde 1994


O FC Porto e a Unicer oficializaram, esta quinta-feira, a renovação por mais dois anos do acordo de patrocínio que os liga, numa cerimónia que teve lugar no Auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, e que contou com as presenças de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e João Abecassis, presidente da Comissão Executiva da Unicer.

“Quando se renova ou reforça uma ligação, só pode ser bom sinal. A Unicer é um parceiro preferencial do FC Porto e tem cada vez mais requinte na forma como lida com os seus clientes. Acredito firmemente que esta não será a última renovação e estamos felizes por termos reforçado uma ligação que tão bons resultados tem dado para ambas as partes. O objectivo é continuar a ter sucesso com esta parceria”, afirmou o presidente portista Jorge Nuno Pinto da Costa.

O sucesso desta parceria é inegável e os números comprovam-no. Desde 1994, ano em que se celebrou o primeiro contrato entre o FC Porto e a Unicer, os Dragões conquistaram 40 títulos: 14 Campeonatos Nacionais, 13 Supertaças portuguesas, nove Taças de Portugal, duas Taça UEFA/Liga Europa, uma UEFA Champions League e uma Taça Intercontinental. A forte ligação entre as duas entidades existe há 20 anos e reflecte-se em diversas vertentes de sponsorização, nomeadamente através da marca Super Bock.

“Creio que esta renovação nem se pode considerar notícia. Notícia seria se ela não acontecesse. São duas grandes marcas portuguesas, numa relação claramente vencedora, com muitas conquistas partilhadas e que nos tem trazido grande visibilidade nacional e internacional. É uma ligação especial que queremos manter, já a pensar na celebração das bodas de prata”, declarou João Abecassis, presidente da Comissão Executiva da Unicer, antes de brindar à renovação com Jorge Nuno Pinto da Costa.

Notícias Relacionadas
30-06-2015

Novos equipamentos disponíveis a partir de sexta-feira

Agora que estão revelados, os novos equipamentos para a ... época 2015/16 ficarão disponíveis a partir de 3 de Julho nas…

Ver mais
30-06-2015

​Spotify é azul e branco

A cor do logótipo é verde, mas o Spotify é, a partir de agora, mais azul e branco. O FC Porto acaba de registar o seu…

Ver mais
25-06-2015

​Voltamos a casa

O Lugar Anual para a época 2015/16 já se encontra à venda com as vantagens a que habituámos os nossos adeptos no…

Ver mais
Fechar