PT | EN | ES
14-03-2018

“Um sistema colossal para benefício próprio e irregular”

Processo e-Toupeira foi um dos temas centrais em debate no “Universo Porto da Bancada”, do Porto Canal


O processo e-Toupeira foi um dos temas em dicussão na edição desta terça-feira do programa Universo Porto da Bancada. Francisco J. Marques considerou estranho que ninguém do Governo se tenha pronunciado sobre o caso que, defende, coloca em causa um dos pilares da democracia e aproveitou para fazer o retrato daquilo que considera ser o “polvo” do Benfica.

“São vários ramos: uns têm a ver com a arbitragem, outros com a justiça, outros com a Liga ou com a Federação, outros com órgãos de disciplina desportiva. É um sistema colossal para beneficio próprio e irregular”, sublinhou o Diretor de Informação e de Comunicação do FC Porto.

Outro dos pontos debatidos foi o antijogo que marcou o Paços de Ferreira-FC Porto​, do passado domingo para a Liga NOS. “É um problema cultural do futebol português. A FIFA tem o objetivo de há longos anos que se chegue à hora de jogo de tempo útil num jogo de futbol, em Portugal a média é de 49 minutos”, observou.

Notícias Relacionadas
22-06-2018

Jorge Fernandes renova até 2021

​​Jorge Fernandes renovou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2021, prolongando uma ligação ao clube azul e…

Ver mais
22-06-2018

Pinto da Costa: "Não estamos a negociar nenhuma saída

​​À margem da apresentação da exposição Fotolegendas, no Museu FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa abordou alguns temas…

Ver mais
22-06-2018

Presidente inaugurou a exposição "Fotolegendas" no Museu

​​Foi com “uma grande alegria” que o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa inaugurou na manhã desta sexta-feira a…

Ver mais
Fechar