PT | EN | ES
03-07-2017

Soares: “Só podemos pensar em ser campeões”

Avançado garante que a equipa está focada em fazer “uma grande pré-temporada”


Soares foi um dos 19 jogadores presentes no arranque dos trabalhos da temporada 2017/18​ do FC Porto. Depois de “um treino muito puxado”, mas em que “todos deram o máximo”, o avançado brasileiro prestou declarações exclusivas a www.fcporto.pt e ao Porto Canal e garantiu que a equipa está focada em fazer “uma grande pré-temporada” e em “aprender o que o treinador tem para ensinar”. Questionado sobre os objetivos para a nova época, Soares foi perentório: “só podemos pensar em ser campeões”.

Focados no trabalho
“É bom voltar aos treinos. Acabou o período de férias, agora temos que nos focar no trabalho e no que o treinador nos pede. As primeiras impressões foram boas. O treino foi muito puxado, todos deram o máximo. Estamos todos focados, tranquilos e ainda à espera dos nossos colegas que entretanto vão chegar. Queremos fazer uma grande pré-temporada para que no final possamos colher bons frutos.”

Aprender com o treinador
“A pré-temporada está a começar agora, todos os jogadores vão conhecer-se melhor, vão dedicar-se bastante e aprender o que o treinador tem para nos ensinar.”

O grande objetivo
“Ser campeão, só podemos pensar em ser campeões.”

Notícias Relacionadas
22-02-2018

Mais um treino em Lagos com vista para Portimão

​​O plantel principal do FC Porto cumpriu esta sexta-feira, em Lagos, no Algarve, mais um treino de preparação para o…

Ver mais
22-02-2018

Oleg Reabciuk: "Nunca vamos baixar os braços”

​​O FC Porto B, líder da Ledman LigaPro, joga este domingo (11h15, Sport TV) com o Nacional, no Estádio da Madeira, onde…

Ver mais
22-02-2018

44 mil bilhetes já vendidos para o clássico

Subiu para 44 mil o número de bilhetes já vendidos para o jogo entre o FC Porto e o Sporting, relativo à 25.ª jornada da…

Ver mais
Fechar