PT | EN | ES
30-06-2015

​Spotify é azul e branco

FC Porto acaba de chegar ao mais popular serviço de música em streaming do mundo


A cor do logótipo é verde, mas o Spotify é, a partir de agora, mais azul e branco. O FC Porto acaba de registar o seu perfil no mais popular serviço de música em streaming do mundo que permite o acesso, gratuito ou por subscrição, a milhões de canções de artistas estrangeiros e portugueses.

No perfil do FC Porto poderá ouvir o álbum Tanto Porto, cujo primeiro single, O Porto está na rua, foi escrito pelo conhecido compositor portista Carlos Tê e interpretado pelo cantor Ricardo Oliveira. Também serão incluídas algumas playlists dos bares que colaboraram e que continuarão a colaborar no projecto Sound Box, iniciativa que leva aos jogos realizados no Estádio do Dragão alguns dos DJ que dão música à Baixa da cidade Invicta. Ouve o FC Porto no Spotify aqui.

Criado na Suécia em 2006, e lançado em Portugal há dois anos, o Spotify conta com mais de 20 milhões de utilizadores espalhados pelo mundo e pode ser utilizado em diversos sistemas operativos (Microsoft Windows, Mac OS X e Linux), em sistemas de som com ligação à internet e também em tablets e dispositivos móveis.

Notícias Relacionadas
30-06-2015

Atlético de Madrid vai exercer cláusula de rescisão de Jackson

O Atlético de Madrid informou esta terça-feira a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD de que vai activar a cláusula de…

Ver mais
30-06-2015

Novos equipamentos disponíveis a partir de sexta-feira

Agora que estão revelados, os novos equipamentos para a ... época 2015/16 ficarão disponíveis a partir de 3 de Julho nas…

Ver mais
29-06-2015

Pinto da Costa: “É um voto de desconfiança no Conselho de Arbitragem”

O FC Porto foi um dos 28 clubes que votou a favor o regresso do sorteio dos árbitros, ainda que condicionado, às ligas…

Ver mais
Fechar