PT | EN | ES
14-10-2017

Sub-19 batem Cesarense no Olival

Dragões somaram a sexta vitória (1-0) em sete jogos e continuam a liderar a Zona Norte do campeonato


A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Cesarense (1-0), no Olival, em partida da sétima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Dragões lideram a Zona Norte, com 19 pontos, e centram agora atenção na UEFA Youth League: na terça-feira há jogo em casa do Leipzig (14h00), a contar para a terceira ronda do Grupo G.

O desafio frente ao Cesarense começou por ser tudo menos fácil, e a realidade é que o nulo se prolongou até ao intervalo e por pouco não foi resultado final. Na etapa complementar, já em período de compensação, o capitão Paulo Estrela assinou o triunfo dos Dragões da marca de grande penalidade, dando justiça a um encontro amplamente dominado pelos azuis e brancos (90m+3).

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Fábio Borges, Diogo Bessa, Paulo Estrela (cap.), Vítor Ferreira, Romário Baró (Fábio Vieira, ao intervalo), Jorge Teixeira, João Mário (Mateus Santos, ao intervalo) e Vasco Paciência (Junior Maleck, 67m).

Notícias Relacionadas
22-02-2018

Sub-17: Aproveitar o embalo para vencer em Vila do Conde

​Depois do regresso aos triunfos na ronda anterior, frente ao Vitória de Guimarães (4-2), a equipa de Sub-17 do FC Porto…

Ver mais
22-02-2018

Sub-15: De volta à competição com o objetivo de sempre

​Exatamente duas semanas depois da goleada à ADC Aveleda (8-1), a equipa de Sub-15 do FC Porto vai voltar a competir. A…

Ver mais
21-02-2018

Sub-19 nos “quartos” da UEFA Youth League

​A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos quartos de final da UEFA Youth League depois de receber e bater esta…

Ver mais
Fechar