PT | EN | ES
25-11-2017

Sub-19: Triunfo difícil em Vila do Conde para chegar à dezena

FC Porto venceu o Rio Ave por 3-2, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A


A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste sábado o Rio Ave, por 3-2, em jogo da 12.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A. Com o triunfo em Vila do Conde, a equipa de João Brandão chega às dez vitórias consecutivas, sendo que esta lhe permite continuar a liderar confortavelmente o campeonato, com dez pontos de vantagem sobre o segundo classificado Leixões.

No campo de treinos número um do Rio Ave, os Dragões foram obrigados a recuperar por duas vezes de uma desvantagem no marcador, para chegar aos ambicionados três pontos.

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 15 minutos, por João Costa, vantagem que durou oito minutos, até Paulo Estrela, de penálti, repor a igualdade. A liderança caseira voltou aos 32, graças a um golo de Gonçalo Torres, sendo que desta feita a reação portista apenas se fez notar no segundo tempo. Junior Maleck (64) voltou a deixar tudo empatado, cabendo a Romário Baró fazer o golo do triunfo, aos 79.

Os Sub-19, comandados por João Brandão, alinharam com: Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Fábio Borges, Diogo Bessa, Paulo Estrela (cap.), João Mário (Afonso Sousa, 71m), Romário Baró, Junior Maleck, Fábio Vieira (João Lameira, 87m) e Jorge Teixeira (Mateus Santos, 59m).

Notícias Relacionadas
10-12-2017

Sub-15: Dragões chegam à meia dúzia frente ao Aveleda

​​A equipa de Sub-15 do FC Porto goleou na manhã deste domingo o Aveleda, por 6-0, em jogo a contar para a terceira…

Ver mais
10-12-2017

Sub-17: Triunfo azul e branco no último suspiro do dérbi

​​A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu na manhã deste domingo o dérbi frente ao Boavista, por 3-2, num jogo…

Ver mais
08-12-2017

Sub-19 sofrem primeiro desaire no campeonato

​​A equipa de Sub-19 do FC Porto somou, este sábado, em Guimarães, diante do Vitória, a primeira derrota (0-2) na edição…

Ver mais
Fechar