PT | EN | ES
27-10-2017

World Camp na África do Sul foi um sucesso

Inscrições esgotadas e satisfação generalizada após o programa


O World Camp Dragon Force na África do Sul terminou com um balanço extremamente positivo e satisfação generalizada dos participantes. O programa durou quatro dias e teve como base o Jeppe Quondam Sports Club, em Joanesburgo.

Com inscrições esgotadas antes do arranque, como vem sendo hábito, o World Camp destinou-se a 100 jovens alunos e a 40 treinadores. Três treinadores FC Porto coordenaram as sessões.

“Foi um Camp de outro nível. O que valorizou este evento foi a simplicidade com que os treinadores comunicavam com os atletas e os pais. Desde o planeamento dos treinos até à sua condução, tudo foi feito com muito rigor e profissionalismo. Os treinos destacaram-se pela sua dinâmica e fluidez”, disse José Marques, coorganizador do World Camp Dragon Force em Joanesburgo.

José Marques destacou o impacto que o programa teve junto de cada participante: “Os jovens adoraram os treinos e a relação com os treinadores. É também muito importante o feedback dos pais, que ficaram muito satisfeitos. Sem dúvida que todos os participantes saíram mais ricos”.

Alguns dos encarregados de educação dos participantes fizeram igualmente questão de elogiar a iniciativa. “Obrigada pela oportunidade que deram aos nossos campeões, uma experiência que não será esquecida. Espero ver-vos no próximo ano”, disse Hugo Gomes. Juliette também agradeceu a experiência: “Obrigada José [coorganização] e a todos os treinadores, foi uma ótima experiência. Aguardamos ansiosamente por atividades futuras”. Para Nélson Carneiro, o destaque foi para as características dos treinadores FC Porto: “Foi ótimo ver a paixão, experiência, intensidade e novas ideias”. ​

Veja aqui quais os programas internacionais desenvolvidos pela Dragon Force e como poderá receber um Dragon Force World Camp.

Notícias Relacionadas
18-05-2018

Dragon Force realiza International Camp em Luanda

​​A Dragon Force prepara-se para marcar presença pela primeira vez em Angola. Três treinadores do FC Porto estarão nas…

Ver mais
02-05-2018

Inscrições abertas para as atividades de verão

​As inscrições para as atividades de verão do FC Porto já estão abertas. A Dragon Force e o Museu FC Porto apresentam…

Ver mais
26-04-2018

Dragon Force veio para ficar… na Colômbia

​​Após três anos repletos de sucesso, e ainda antes do término do contrato em vigor, a parceria com a Fundación Escuela…

Ver mais
Fechar