FCP logo
0

Inscrições abertas para homens entre os 23 e os 55 anos

Está aberto o período de candidaturas para a terceira temporada do Football Fitness, programa específico do FC Porto que utiliza o futebol de recreação como meio de promoção da saúde, aptidão física e bem-estar dos participantes. Destinado a homens entre os 23 e os 55 anos, este é um programa em que o FC Porto foi pioneiro na implementação em Portugal e que se tem revelado um verdadeiro sucesso.

Com a duração de dez meses, o programa arranca em setembro, no Constituição Park, com acompanhamento de especialistas das áreas do futebol, das ciências do desporto e da saúde. Nas sessões estarão sempre treinadores FC Porto.

Estão previstos quatro grupos, com inscrições limitadas e horários distintos, mas sempre com duas sessões semanais de uma hora cada, com a seguinte agenda:

Grupo 1 – Terças e quintas-feiras (21h)
Grupo 2 – Terças e quintas-feiras (22h)
Grupo 3 – Quartas e sextas-feiras (21h)
Grupo 4 – Quartas e sextas-feiras (22h)

Existem ainda dois sábados por mês com atividades (Treino ou Evento Desportivo), inicialmente marcados para as 19 horas mas cujo horário pode ser alterado em função de outras atividades marcadas para o Constituição Park. A inscrição neste programa tem um custo de 55 euros, incluindo o seguro de acidentes pessoais para os dez meses de duração. Acresce uma mensalidade de 30 euros. É dada ainda prioridade aos sócios do FC Porto na escolha dos horários, sendo que existe número limitado de vagas. Vai haver, ainda, uma reunião de esclarecimento de presença obrigatória em data a designar.

A época passada terminou de forma especial com um treino em pleno Estádio do Dragão onde, poucos dias antes, o FC Porto se sagrara campeão nacional de futebol. Poderá proceder à sua candidatura aqui.

Link para download do ficheiro.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.