FCP logo

Internacional brasileiro é o mais recente reforço do FC Porto

Instantes depois de assinar contrato com o FC Porto, Jorge falou como reforço dos campeões nacionais. O lateral esquerdo brasileiro de 22 anos, que já passou por Flamengo e Mónaco, não escondeu a felicidade que sente pelo novo desafio que abraça na carreira, ao qual pretende juntar troféus: “Onde o treinador me colocar, vou dar o meu melhor para ajudar o FC Porto a conquistar títulos”.

Sensação maravilhosa
“É uma sensação maravilhosa. Ainda não me caiu a ficha por ter chegado a um grande da Europa. Quando o meu empresário me falou da possibilidade de vir para o FC Porto, nem acreditei. Agora sei que é verdade e estou num dos grandes clubes da Europa.”

Conhecimento profundo
“Conheço muito sobre o FC Porto, pois é um clube falado em todo o mundo. Só posso agradecer pela oportunidade que estou a ter no FC Porto e pela confiança depositada em mim. Vou dar o meu máximo para dar alegrias a todos.”

O que os adeptos podem esperar
“Venho com muita vontade e vou dar o meu máximo para ajudar a equipa. Onde o treinador me colocar, vou dar o meu melhor para ajudar o FC Porto a conquistar títulos. Comparo-me ao Marcelo (Real Madrid), pela forma de atacar, mas em termos defensivos também evoluí muito no Mónaco.”

Os brasileiros no plantel
“Acredito que vai facilitar a minha adaptação e que me vou dar bem com eles, tal como com os restantes companheiros. Já conheço o João Pedro e o Éder Militão.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.