FCP logo

Dragões disputam a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O plantel principal do FC Porto realizou nesta terça-feira mais uma sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os Dragões preparam a deslocação a Vila Real para defrontar a equipa local na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O encontro realiza-se na sexta-feira (20h15, Sport TV), no Complexo Desportivo Monte da Forca.

Elementos da Autoridade de Antidopagem de Portugal (ADoP) deslocaram-se esta manhã ao Olival para realizar um controlo ao plantel do FC Porto. Entretanto, Sérgio Conceição continua privado de nove jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções nacionais: Diogo Leite e Bruno Costa (Portugal Sub-21), Diogo Costa (Portugal Sub-20), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo).

Otávio (treino condicionado e trabalho de ginásio), Hernâni (treino condicionado e trabalho de ginásio) e Aboubakar (tratamento) estão no boletim clínico portista. Por outro lado, Pedro Justiniano, Rui Pires, Madi Queta e Gleison treinaram com o plantel principal.

O FC Porto volta a treinar na quarta-feira, a partir das 10h00, Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, à porta fechada.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.