FCP logo

FC Porto continua a preparar a deslocação a Vila Real

O FC Porto continua a preparação a deslocação ao Complexo Desportivo Monte da Forca para defrontar o SC Vila Real. O encontro relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal realiza-se na sexta-feira, a partir das 20h15 (SportTV).

O grupo às ordens de Sérgio Conceição realizou uma sessão de trabalho à porta fechada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Pedro Justiniano, Rui Pires, Madi Queta e Gleison treinaram novamente com o plantel principal.

Diogo Leite e Bruno Costa (Portugal Sub-21), Diogo Costa (Portugal Sub-20), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo), convocados para as respetivas seleções, continuam ausentes. No boletim clínico portista figuram os nomes de Otávio (treino condicionado e trabalho de ginásio), Hernâni (treino condicionado e trabalho de ginásio) e Aboubakar (tratamento).

Os Dragões voltam a treinar esta quinta-feira, às 17h00, novamente no Olival, à porta fechada. Antes, a partir das 16h15, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do SC Vila Real-FC Porto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.