FCP logo

FC Porto defronta o Lokomotiv na 3.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões

O FC Porto realizou neste domingo de manhã mais uma sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os Dragões continuam a preparar a deslocação a Moscovo para defrontar o Lokomotiv, na 3.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Depois de empatar na Alemanha frente ao Schalke04 (1-1) e de vencer o Galatasaray no Estádio do Dragão (1-0), a equipa de Sérgio Conceição quer dar mais um passo rumo à qualificação para os oitavos de final da prova. O jogo realiza-se na próxima quarta-feira, a partir das 20h00.

No boletim clínico do FC Porto figuram os nomes de Hernâni (treino integrado condicionado), Otávio (treino condicionado e trabalho de ginásio) e Aboubakar (tratamento). Bruno Costa esteve ao serviço da equipa B.

O plantel volta a reunir-se na segunda-feira de manhã (9h30), para um treino à porta fechada, novamente no Olival. A comitiva portista parte do Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 14h00, rumo à Rússia, com chegada prevista a Moscovo às 18h45 (hora em Portugal Continental).

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.