FCP logo

FC Porto recebe o Leixões, no Olival, na 9.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A (sábado, 15h00)

Depois de uma derrota infeliz na Rússia, para a UEFA Youth League, a equipa de Sub-19 do FC Porto volta a focar-se na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, cuja 9.ª jornada reserva uma receção ao Leixões (sábado, 15h00, Porto Canal). Na antevisão da partida que se disputa no Olival, os defesas Cláudio Silva e Ruca Amaral garantiram uma resposta forte do coletivo portista no regresso a casa. O FC Porto é líder isolado da zona Norte, com 20 pontos, mais um do que o Sporting de Braga, enquanto o Gil Vicente segue na 7.ª posição, com 11.

Cláudio Silva
“Vai ser um jogo difícil, contra um adversário complicado. O Leixões é uma equipa aguerrida e acredito que vai fazer tudo para conseguir tirar-nos pontos, mas estamos preparados e focados na vitória. A equipa vai dar uma boa resposta e queremos voltar às vitórias neste jogo. Temos trabalhado bem, estamos unidos e vamos dar tudo para ganhar. Jogamos em casa e queremos dar uma alegria aos nossos adeptos.”

Ruca Amaral
“Vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipa muito aguerrida, mas queremos conquistar os três pontos. Queremos dar uma resposta forte depois do nosso último jogo ter sido menos conseguido. O Leixões é sempre um adversário complicado, mas vamos dar tudo para ganhar e acredito que vamos conquistar os três pontos. Jogamos em casa e isso dá-nos ainda mais motivação.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.