FCP logo

Dragões jogam em casa do Rio Ave na 14.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A (domingo, 15h00)

Depois de uma excelente vitória na receção ao Schalke (3-0), para a UEFA Youth League, a equipa de Sub-19 do FC Porto volta a apontar o foco à 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, cuja 14.ª jornada reserva uma difícil deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave (domingo, 15h00). Na antevisão da partida, o médio Afonso Sousa e o avançado Juan Perea garantiram que o objetivo dos Dragões é prolongar o bom momento frente aos vila-condenses. O FC Porto lidera a zona Norte, com 36 pontos, mais quatro do que o Sporting de Braga, que tem menos um jogo disputado.

Afonso Sousa
“O principal objetivo é trazer os três pontos para casa. Temos tido um ciclo exigente de jogos e tem sido bastante difícil para nós, mas temos conseguido gerir isso da melhor forma. Temos um plantel grande e com muita qualidade. Queremos continuar neste ciclo de vitórias e vamos a Vila do Conde para ganhar. É sempre complicado jogar lá e sabemos que será um jogo difícil, frente a um bom adversário. Queremos fazer o nosso jogo e dar tudo para conseguir a vitória.”

Juan Perea
“O mais importante é conquistar os três pontos, procurando fazer tudo o que o mister nos pedir. Vamos a Vila do Conde com o pensamento na vitória e queremos continuar no bom momento em que estamos. Vamos defrontar uma equipa competitiva, mas só pensamos naquilo que temos de fazer e em impor o nosso jogo para conseguirmos a vitória.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.