FCP logo

FC Porto venceu o Boavista com um golo em período de descontos

Sérgio Conceição recebeu ordem de expulsão durante o jogo entre o FC Porto e o Boavista (1-0). Como tal, não falou na zona de entrevistas rápidas. Vítor Bruno, treinador-adjunto que celebra neste domingo o 36.º aniversário, falou em nome do grupo e destacou a capacidade de resposta dos Dragões no dérbi da Invicta.

Vitória perfeitamente justa
“Foi uma vitória difícil e sofrida, contra um adversário que tem o seu mérito, que faz da intensidade de cada lance um momento importante do jogo. É uma vitória que no final me parece perfeitamente justa pela quantidade de lance que criámos.”

Uma crença muito grande
“Cada jogador acredita até ao fim, há uma crença muito grande. Este grupo é uma verdadeira família. Não sei se é uma primeira família ou segunda família, mas é uma família.”

Intensidade depois do jogo da Champions
“Aqui não há primeiro nem segundo plano. Basta vez o exemplo do Tiquinho. Teve uma aceitação muito grande daquilo que foi o seu papel hoje. Ele está no lance do golo, trabalha para a equipa de uma forma fantástica. Hoje apresentámos uma intensidade grande, depois de um jogo de Liga dos Campeões. Esta é a resposta dos grandes campeões.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.