FCP logo

FC Porto Sofarma defronta esta terça-feira, no Dragão Caixa, o Arsenal da Devesa (21h00) em jogo antecipado do Andebol 1

Após a vitória frente ao Boavista por 40-26 nos 16 avos de final da Taça de Portugal, o FC Porto Sofarma prepara o regresso ao campeonato diante do Arsenal da Devesa, último classificado do Andebol 1 com apenas 13 pontos. O jogo realiza-se esta terça-feira (21h00, Porto Canal), no Dragão Caixa. Na projeção do encontro antecipado da 19ª jornada, o lateral cubano Yoan Balázquez mostrou cautela apesar da posição ocupada pelo adversário e destacou o bom momento dele próprio assim como da equipa, fazendo ainda uma comparação entre o campeonato português e o espanhol, no qual atuou a época passada.

Adversário pode complicar
“A expectativa que temos é sempre a mesma, ganhar e tentar que o jogo não ultrapasse os limites. É um adversário que está em último na tabela mas pode complicar o jogo”.

A subir de forma
“Neste momento já me sinto melhor, cheguei atrasado com uma lesão no ombro mas agora já estou a conseguir fazer muitas mais coisas, a tentar fazer o mesmo que fiz na época passada em Espanha e cumprir os meus objetivos”.

O bom momento da equipa
“Todos os jogos são importantes, seja o primeiro ou o último, para que na hora de fazer as contas não estejamos tão pressionados. A equipa está bem, o treinador tem feito uma boa rotação da equipa”.

As diferenças para Espanha
“Em Espanha, era eu que tinha sempre de rematar, aqui há outros jogadores e o trabalho é coletivo. Estou a tentar adaptar-me o mais rápido possível”.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.