FCP logo

O capitão do FC Porto Fidelidade projetou o encontro com o Valongo, referente à 12.ª jornada do Campeonato Nacional (sábado, 18h00, Porto Canal)

O hóquei em patins está de volta ao Dragão Caixa. O primeiro jogo de 2019 no recinto coloca frente a frente FC Porto Fidelidade e Valongo, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional. O capitão Hélder Nunes projetou o duelo, alertando para uma possível reação dos valonguenses à má fase da temporada.

À entrada para esta jornada, os Dragões estão no terceiro lugar, com 25 pontos, e vivem um ciclo de quatro triunfos consecutivos. Já o Valongo encontra-se no décimo posto, com apenas nove pontos.

Alerta para a retoma
“O Valongo não está a fazer uma época conforme as suas expetativas, ao seu nível, e isso tem de nos deixar mais alerta. Nós sabemos o valor deles, sabemos que eles vêm ao Dragão Caixa para pontuar, mas temos de fazer o nosso trabalho e ganhar o jogo. O Valongo, ao longo dos anos, mostra que tem muita garra, muita vontade. Com este treinador eles são uma equipa muito tática e isso mostra que o jogo vai ser muito complicado. Os nossos adversários diretos que já jogaram contra o Valongo não fizeram resultados muito abertos e acredito que o nosso jogo vai ser o mesmo. Temos de nos preocupar connosco, jogar bem, para que o jogo nos corra de feição.”

Seguir o caminho da vitória
“Acredito que o nosso trabalho está consolidado, mas ainda estamos a trabalhar para que os jogadores novos ainda estejam mais preparados para defender os nossos princípios de jogo. Temos de continuar na mesma linha, com trabalho, vontade e ambição, para que no final possamos garantir os três pontos.”

Os bilhetes para o jogo têm o valor unitário de 3 Euros para Sócios e 6 Euros para público e estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Caixa em dia de jogo a partir de 1h30 antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.