FCP logo

FC Porto defronta a Oliveirense nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos, no Pavilhão Multiusos de Sines (sábado, 18h30)

O FC Porto preparar-se para defrontar a Oliveirense pela segunda vez no espaço de uma semana. Depois da derrota em Oliveira de Azeméis (93-80), para o campeonato, os Dragões voltam a medir forças com a campeã nacional nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos, prova disputada no Pavilhão Multiusos de Sines. Na antevisão da partida marcada para o próximo sábado (18h30, FPB TV), Sasa Borovnjak garantiu que o ponto final numa série de 11 vitórias consecutivas não abalou a confiança do coletivo portista.

Um troféu para erguer
“Temos uma grande oportunidade para conquistar um título. Vamos defrontar uma equipa que defrontámos há uma semana e sabemos que vai ser um jogo duro e difícil. Cometemos alguns erros que temos trabalhado para corrigir. Temos de jogar com intensidade máxima durante os 40 minutos.”

Erros para serem corrigidos
“Todos temos muita confiança. Jogámos bem em Oliveira de Azeméis, mas cometemos erros que nos custaram a derrota. Vamos tentar corrigi-los e jogar ainda melhor para conseguirmos vences desta vez. Temos preparado bem o jogo e acredito que vamos estar ao nosso melhor nível.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.