FCP logo

Ponta-direita do FC Porto Sofarma perspetivou a receção ao Madeira SAD, da 3.ª jornada da 2.ª fase do Andebol 1 (sexta-feira, 17h00)

Depois de garantir a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal, com um triunfo diante do Belenenses (34-26), o FC Porto Sofarma volta a centrar atenções no Andebol 1, cuja 3.ª jornada da 2.ª fase reserva uma receção ao Madeira SAD, no Dragão Caixa. Na antevisão do encontro que se disputa esta sexta-feira (17h00, Porto Canal), o ponta-direita Miguel Alves falou de um coletivo portista confiante e preparado para ultrapassar as dificuldades que os madeirenses possam criar. O FC Porto Sofarma divide a liderança do Grupo A com o Sporting, ambos com 43 pontos somados.

Os bilhetes para este jogo têm o valor unitário de 2 euros para sócios e 4 euros para o público em geral, estando disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento); El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]. Podem igualmente ser adquiridos na bilheteira do Dragão Caixa, a partir de 1h30 antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.