FCP logo

Treinador do FC Porto chamou 14 “reforços” ao treino desta quinta-feira

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia, no Olival, com o foco no embate da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Coimbrões, agendado para 19 de outubro (18h45), em Pedroso.

Nesta sessão de trabalho estiveram ausentes os 15 jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções: Tomás Esteves e Fábio Silva (Portugal Sub-19), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Pepe e Danilo (Portugal), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Tecatito Corona (México), Loum (Senegal), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Zé Luís (Cabo Verde).

Para colmatar estas ausências, Sérgio Conceição chamou ao plantel principal os defesas Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi e Luís Mata, o médio Mor Ndiaye e os avançados Madi Queta, Ángel Torres e Marius da equipa B, bem como o guarda-redes Tiago Estêvão, o defesa Formose Mendy, o médio Bernardo Folha e os avançados Gonçalo Borges e Francisco Conceição da equipa de Sub-19.

No que toca ao boletim clínico portista, Sérgio Oliveira fez treino integrado condicionado, Romário Baró realizou tratamento e treino condicionado e Marega treinou de forma condicionada.

Os azuis e brancos voltam a treinar esta sexta-feira, às 10h30, no Olival, numa sessão aberta aos meios de comunicação do clube.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.