FCP logo

FC Porto recebe a Ovarense, no Dragão Arena, na segunda jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 18h00)

Depois de um arranque vitorioso no Barreiro, frente ao Galitos (93-73), o FC Porto estreia-se em casa na segunda jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, que reserva um clássico com a Ovarense (sábado, 18h00, Porto Canal). Na antevisão do encontro frente aos vareiros, que se disputa no Dragão Arena, o base norte-americano Brad Tinsley deixou elogios ao adversário e garantiu que os Dragões encaram este duelo com “máxima seriedade”.

A conquista da Supertaça
“É sempre importante vencer títulos, sobretudo no clube como o FC Porto, que está habituado a isso. Já ganhei cinco troféus neste clube e todos são especiais.”

A vitória no Barreiro
“Começámos bem o campeonato e agora queremos dar continuidade. Estamos a evoluir com base nesses dois primeiros jogos da época e temos trabalhado para corrigir as coisas em que estivemos menos bem. Sabemos que podemos jogar ainda melhor."

A dinâmica da equipa
“Tudo demora o seu tempo, mas é normal tendo em conta que chegaram vários jogadores novos. No Barreiro não jogámos muito bem, mas ainda estamos a crescer e a evoluir enquanto equipa. Estamos a conhecer-nos uns aos outros, mas todos trabalhamos para melhorar a cada treino e a cada jogo.”

A Ovarense
“A Ovarense é uma equipa muito boa e sempre nos deu muito trabalho desde que cheguei ao FC Porto, tanto em nossa casa como em Ovar. Encaramos este jogo com máxima seriedade e sabemos o valor que a Ovarense tem. Vai ser um jogo duro, sem dúvida.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.