FCP logo

Dragões continuam a preparar o jogo com o Coimbrões, da terceira eliminatória da Taça de Portugal (19 de outubro, 18h45)

O FC Porto voltou a trabalhar esta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Coimbrões. O encontro referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal disputa-se no dia 19 de outubro (18h45), no Estádio de Pedroso.

Ausentes da sessão desta sexta-feira estiveram os 15 jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções: Tomás Esteves e Fábio Silva (Portugal Sub-19), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Pepe e Danilo (Portugal), Marchesín e Saravia (Argentina), Mbemba (RD Congo), Tecatito Corona (México), Loum (Senegal), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão) e Zé Luís (Cabo Verde).

Os defesas Rodrigo Pinheiro, Musa Yahaya, Diego Landis, Nahuel Ferraresi e Luís Mata, o médio Mor Ndiaye e os avançados Madi Queta, Ángel Torres e Marius, do FC Porto B, bem como o guarda-redes Tiago Estêvão, o defesa Formose Mendy, o médio Bernardo Folha e os avançados Gonçalo Borges e Francisco Conceição, dos Sub-19, foram chamados por Sérgio Conceição aos trabalhos da equipa principal.

Sérgio Oliveira (treino integrado condicionado), Romário Baró (tratamento e treino condicionado) e Marega (treino condicionado) são os nomes que figuram no boletim clínico portista.

Os Dragões voltam a treinar na segunda-feira, às 16h00, no Olival, numa sessão aberta aos meios de comunicação do clube.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.