FCP logo

Azuis e brancos medem forças no Dragão Arena com o HC Motor Zaporozhye, da Ucrânia, este sábado (15h30)

Com um registo de duas vitórias e dois desaires até ao momento a nível europeu, o FC Porto Sofarma recebe no Dragão Arena este sábado, a partir das 15h30 (Porto Canal e FC Porto TV), a equipa ucraniana do HC Motor Zaporozhye, na quinta ronda do Grupo B da Liga dos Campeões. Na projeção do encontro, o pivô Victor Iturriza deixou claro que o grupo portista terá de estar no máximo das capacidades para ultrapassar um adversário ainda sem pontos, mas que tem “bons jogadores”.

Gestão da realidade nacional e internacional
“Para nós, atletas, é muito bom ir lá fora e jogar naqueles palcos com seis, oito mil adeptos. Aquela adrenalina e energia são ótimas e nós temos de desfrutar delas, mas também temos de ter a consciência de que o nosso campeonato é diferente. Temos dois ou três jogos por época com dois mil adeptos a ver aqui o jogo e nunca podemos perder o foco”.

Adversário ainda não pontuou
“Não podemos tirar mérito a esta equipa só porque ainda não venceu qualquer jogo. Eles sabem jogar bom andebol e vêm aqui de certeza determinados para buscar os dois pontos que lhes têm fugido. Eles vêm mostrar que são uma equipa de Liga dos Campeões e que não estão na prova a brincar. Têm bons jogadores e destaca-se neles um central, em quem se apoia toda a equipa. Nós temos de fazer o nosso melhor para vencer”.

Muitas viagens
“Nem sempre é fácil gerir tantas viagens e tantos jogos, mas o que interessa é o nosso espírito de união. Aqui somos todos um, temos um ambiente incrível. E na verdade é bom acumular este cansaço porque significa que temos muitos jogos e muitos objetivos para alcançar”.

Os bilhetes para este jogo, que têm o valor de 4 euros para sócios e de 12 euros para público, estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, FC Porto Store Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento); El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]. Podem igualmente ser adquiridos na bilheteira do Dragão Arena, a partir de 1h30 antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.