FCP logo

Iniciativa realiza-se a 31 de outubro na Alfândega do Porto e tem um caráter social

O evento “A Casa de Luanda no Porto”, que arrancou a 23 de agosto e tem contado com diversas iniciativas na Invicta para celebrar os 20 anos da Casa do FC Porto em Luanda, chega ao fim a 31 de outubro com um Jantar de Gala e Beneficência na Alfândega do Porto.

O presidente da autarquia portuense, Rui Moreira, o presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, e o embaixador de Angola em Portugal, Carlos Alberto Fonseca, estarão presentes no jantar, cujos lucros financeiros serão doados a bolsas de estudantes angolanos no Porto e às Aldeias SOS de crianças em Angola. A animação da ocasião estará a cargo da Banda Maravilha, um dos mais famosos grupos musicais angolanos e que já atuou na Casa da Música a 10 de outubro.

O programa de atividades de “A Casa de Luanda no Porto” conta ainda com uma exposição temporária que retrata na Sala Multiusos do Museu dos azuis e brancos as afinidades históricas, artísticas e desportivas entre a Cidade Invicta e a capital angolana, tendo igualmente oferecido no dia 12 deste mês a conferência “Música e Literatura”, realizada no auditório do Museu.   

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.