FCP logo

Duelo a contar para a fase de grupos da Liga Europa

Está de volta o futebol ao Estádio do Dragão. Esta quinta-feira, o FC Porto enfrenta o Rangers, em jogo a contar para a 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. O jogo está marcado para as 17h55, mas uma hora e meia antes já há muito para descobrir em redor do estádio.

Se vier com tempo, o aquecimento para o duelo terá a receita habitual para o Mar Azul, com presenças que já começam a constituir ritual no início dos jogos no Dragão. Desde logo o Draco, que continuará a fazer as delícias de todos, mas também a música da SoundBox, as pinturas faciais e as molduras.

Para jantar, antes ou depois do jogo, o Street Food Market by Inbrand continua a ser uma excelente opção. Com opções variadas, há muito que a alimentação não é problema no Dragão. A oferta é complementada pelos bares Super Bock.

Estruturas de Street Food presentes no FC Porto-Rangers:
-Buchas
-American Hot Dog
-Da Ilha
-Tuk tuk dos cachorros
-O Quim da Granja
-Sport sobre rodas
-Forno de Leitão do Zé
-Castanhas João Ferreira

Pode ainda, ao longo de todo o dia, aproveitar para visitar o Museu FC Porto, onde estará em vigor a campanha Dia de Jogo, que dá descontos a todos os portadores de bilhete. Aproveite e dê um salto à FC Porto Store que fica logo ao lado.

Com o aquecimento feito, está dado o pontapé de saída para mais uma noite no Dragão onde, mais uma vez, vai desempenhar um papel fundamental, empurrando o FC Porto para mais uma vitória na Liga Europa. Com os Dragões Juntos, o caminho fica sempre mais fácil.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.