FCP logo

Marcano e Pepe destacaram a conquista dos três pontos na receção ao Desportivo das Aves (1-0), da décima jornada da Liga NOS

O FC Porto regressou às vitórias no campeonato ao bater o Desportivo das Aves (1-0), no Estádio do Dragão, na décima jornada da prova. No final da partida, Marcano, autor do único golo portista, e Pepe realçaram a importância de voltar a ganhar depois do empate na Madeira, frente ao Marítimo (1-1).

Marcano
“As coisas não saíram como queríamos, mas o mais importante foi a vitória. Os adeptos são livres de se expressarem como querem. Não presto atenção à forma como marquei o golo, para mim o mais importante são os três pontos. Não se pode olhar para a minha expressão porque é sempre a mesma. O Desportivo das Aves também esteve bem, mas esta foi uma vitória importante para a equipa.”

Pepe
“Na primeira parte tivemos várias ocasiões para ir para o intervalo com uma vantagem maior. O mais importante foi o trabalho da equipa, pois não é fácil jogar de três em três dias. Foi uma semana muito intensa para nós. Sabíamos que era extremamente importante voltar a ganhar. A equipa reagiu bem, com um grande espírito e com a garra que este clube exige. Estamos felizes pela vitória. Nem sempre conseguimos ganhar a jogar bem, mas todas as vitórias valem três pontos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.