FCP logo

Max Landis perspetivou a receção ao Esgueira da sexta jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (domingo, 16h00)

A equipa do FC Porto orientada por Moncho López continua invicta no campeonato nacional, já são cinco vitórias em tantos jogos. O próximo desafio dos Dragões é a contar para a sexta jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, uma receção ao Esgueira que acontece este domingo, às 16h00 no Dragão Arena (Porto Canal e FC Porto TV). Na projeção do encontro o base americano Max Landis falou sobre o bom início de época da equipa e reforçou que o objetivo dos portistas é continuar sem derrotas na competição.

À entrada da jornada os azuis e brancos encontram-se isolados na liderança da tabela, com dez pontos, já o Esgueira está na oitava posição com sete.

Primeiro lugar isolado na Liga
"Sabe bem estar em primeiro no campeonato. Fizemos um grande jogo e conseguimos uma grande vitória nos Açores. Infelizmente aconteceu a lesão do Tanner, é complicada e não tem sido fácil para a equipa lidar com isso. Mas queremos ultrapassar esta situação já este fim de semana, com este jogo, queremos continuar a vencer. Estar em primeiro nesta ronda é muito importante para nós, ainda para mais porque não há segunda fase e vamos diretos para os play-offs. Por isso quem conseguir chegar em primeiro tem a vantagem de jogar em casa e esse é o nosso objetivo. Fazer esta entrada tão boa no campeonato dá muita confiança à equipa e agora é continuar com o bom trabalho."

O Esgueira
"Já jogamos com eles duas vezes na pré-época, vencemos os dois jogos. Sabemos que vencer outra vez a mesma equipa, num espaço de tempo tão curto, pode ser complicado, mas é o que queremos fazer. Para mim é um jogo especial porque tenho lá um colega e é sempre bom jogar contra uma pessoa que já conheço. Por tudo isto estou muito entusiasmado para este jogo."

Quem é o Max Landis?
"Sou conhecido por ser um bom atirador, é o que eu faço. Tento misturar-me com os meus colegas de equipa, encontrar espaços e marcar o maior número de pontos que conseguir. Não tenho medo de arriscar, nem de marcar."

Porto cidade
"Estive a falar com a minha mulher precisamente sobre isso. Esta é sem dúvida a melhor cidade onde já estivemos. Já vivemos na Alemanha e na Bélgica, mas este é o sítio que gostamos mais. Os nossos filhos estão na escola e também estão a gostar muito. Até agora, estamos a adorar."

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.