FCP logo

FC Porto Fidelidade joga em casa do RC Biasca, na segunda jornada do Grupo B da Liga Europeia (sábado, 16h00)

Depois de chegar à dezena na jornada inaugural do Grupo B da Liga Europeia, frente ao HRC Monza (10-1), o FC Porto Fidelidade viaja até à Suíça para defrontar o RC Biasca na segunda ronda da prova. Na antevisão da partida, que se disputa no sábado (16h00), o guarda-redes espanhol Xavier Malián reconheceu que não se sabe muito sobre a equipa suíça, mas considera que, se os Dragões estiverem ao seu nível, “vai correr tudo bem”. Na primeira jornada, o RC Biasca não viajou para Barcelona e perdeu frente ao Noia por falta de comparência (10-0).

Escassez de informação
“Às vezes, quando não há muita informação sobre o adversário, as coisas tornam-se mais difíceis para nós. Ainda por cima, eles perderam por falta de comparência na primeira jornada e nem nesse jogo os conseguimos ver. Sabemos que temos de fazer o nosso trabalho e, se assim for, vai correr tudo.”

Focados em jogar e em ganhar
“Sabemos que o pavilhão é muito pequeno e que lá está muito frio, mas não pensamos nisso, só pensamos naquilo que temos de fazer e em jogar o hóquei que sabemos. Se assim for, vamos ganhar.”

A experiência no FC Porto
“Sinto-me muito bem e os meus companheiros ajudam-me muito. Estou muito feliz por jogar num clube tão grande e por desfrutar dos jogos com esta camisola.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.