FCP logo

Sócios votam Relatórios e Contas Individuais e Consolidadas referentes a 2018/19

O Relatório de Gestão e das Contas Individuais e o Relatório de Gestão e das Contas Consolidadas do FC Porto relativos ao período de 1 de julho de 2018 a 30 de junho de 2019 serão discutidos e votados em Assembleia Geral ordinária agendada para as 20h30 do dia 25 de novembro (segunda-feira), no Auditório do Estádio do Dragão (piso -3), com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Individuais e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2018 e 30 de junho de 2019.

2- Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Consolidadas e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2018 e 30 de junho de 2019.

3- Meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o Clube.

Se à hora marcada não estiver presente o número de Associados imposto estatutariamente, a Assembleia reunirá, em segunda convocatória, no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos, meia hora depois, com qualquer número de Associados presentes, de acordo com as disposições estatutárias.

Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.