FCP logo
0

Alex Telles, Loum e Zé Luís destacaram a conquista dos três pontos frente ao Paços de Ferreira (2-0), no Dragão, na 12.ª jornada da Liga NOS

O FC Porto voltou a diminuir a diferente para dois pontos em relação ao Benfica depois de bater o Paços de Ferreira (2-0), no Estádio do Dragão, na 12.ª jornada do campeonato. Alex Telles, que fez duas assistências, Loum e Zé Luís, os autores dos golos, elogiaram o desempenho portista e a qualidade do grupo, que é como uma família.

Alex Telles
“Hoje em dia não há jogos fáceis. Sabíamos que íamos encontrar um Paços de Ferreira a defender ao máximo, pois sabe que em casa somos muito fortes. Fomos eficazes em duas oportunidades, mas podíamos ter feito mais golos. Para mim, uma assistência vale mais do que um golo. Fico feliz por ter dado o meu contributo à equipa, mas o mais importante foi a vitória e os três pontos conquistados. Temos muitos jogos pela frente e a exigência é máxima, mas o grupo tem muita qualidade e todos podem ajudar. O nosso grupo é muito forte.”

Loum
“Estou feliz pelo meu golo e pelo bom trabalho da equipa. Somos uma família. O meu golo ajudou a equipa a vencer e isso é o mais importante. Foi uma boa exibição da equipa. Agora é dar continuidade. Sabemos que temos muitos jogos pela frente, mas pensamos sempre jogo a jogo e o próximo é sempre o mais importante.”

Zé Luís
“O golo é um momento de inspiração, não se explica. É algo instantâneo, mas foi só um golo que ajudou a equipa. Tenho de continuar a trabalhar para ajudar a equipa. É sempre importante marcar cedo quando jogamos contra este tipo de equipas para podermos praticar o nosso futebol à vontade. Reagimos muito bem no último jogo e hoje também jogámos bem, o que mostra que estamos focados. Para um avançado é sempre importante marcar, mas o mais importante é a equipa ter vencido.”


    Bilhetes ⚽

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.