FCP logo

Há muito para descobrir junto ao Estádio do Dragão

A noite de sábado está reservada para o Clássico FC Porto-Benfica. E a tarde? A tarde, também. Basta querer. Não faltam motivos para vir mais cedo para o Dragão e começar a preparar-se para o duelo que marcará a 20.ª jornada da Liga.

A tarde começa, de resto, no Dragão Arena onde a equipa de andebol do FC Porto recebe os húngaros do Veszprém, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Se não conseguiu bilhete para o encontro (os ingressos encontram-se esgotados), há outras oportunidades bem perto.

A partir das 16h30, a Praça do Dragão começa a ganhar vida com a música da Soundbox e a presença do Draco, que também começa cedo a aquecer para o jogo e estará disponível para as habituais fotografias, que podem ainda receber um toque especial com as pinturas faciais que serão distribuídas ou as tradicionais molduras para fotos.

A alimentação também não será problema. Antes ou depois do jogo, estará em funcionamento o Street Food Market do Estádio do Dragão. E mesmo durante o duelo não faltam opções nos bares do Estádio do Dragão. Esta pode ser, de resto, uma excelente oportunidade para utilizar a App Seat Delivery, para que consiga satisfazer os seus desejos sem sair do lugar.

Estruturas presentes no Street Food Market do Estádio do Dragão:
-Buchas
-American Hot Dog
-O Quim da Granja
-Forno de Leitão do Zé
-Serrano Presuntos
-Mr. Kebab & Hambúrguer SA
-Terras do Lima
-Snakies
-Caipi Hot
-Petisca

Estará, também, em vigor, como é habitual, a campanha Dia de Jogo, que dá desconto a todos os portadores de bilhete na Tour FC Porto do Museu. Espreite, também, a FC Porto Store e fique a par das últimas novidades.

Pelas 17h30 a Praça do Dragão será encerrada ao público, para estabelecimento do perímetro de segurança, reabrindo às 18h30, altura em que também o Estádio do Dragão abrirá as suas portas. É sempre importante entrar cedo para evitar constrangimentos de última hora e, já agora, para fazer parte da coreografia preparada para o jogo. E, depois, claro, apoiar o FC Porto do primeiro ao último minuto.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.