FCP logo

A partir das 16h30 há muito para descobrir junto ao Dragão

O jogo é decisivo e vale o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa. O FC Porto recebe o Bayer Leverkusen esta quinta-feira às 17h55, mas a partir das 16h30 a Praça do Dragão começa a ganhar vida, para o “aquecimento” rumo ao grande jogo.

A música da Soundbox dá o mote e a sempre agitada presença do Draco promete, também, centrar as atenções dos portistas presentes. Haverá, também, como tem sido habitual, molduras para fotografias e distribuição de pinturas faciais.

O lanche ou até o jantar podem e devem passar pelo Street Food Market, uma vez que o horário de funcionamento prolonga-se para lá do apito final. A oferta habitual é complementada pelos bares Super Bock.

Estruturas presentes esta quinta-feira no Street Food Market:
-Buchas
-American Hot Dog
-O Quim da Granja
-Forno de Leitão do Zé
-Mr. Kebab & Hamburguer SA

Ao longo de todo o dia está em vigor, no Museu FC Porto, a campanha Dia de Jogo, que dá descontos nas visitas a todos os portadores de bilhete para o encontro. Também em funcionamento está a FC Porto Store do Estádio do Dragão, onde pode encontrar, certamente, o adereço que está a faltar para o look certo no apoio ao FC Porto.

Procure entrar cedo para evitar constrangimentos de última hora e, lá dentro, não se esqueça: o seu apoio faz a diferença para garantir o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.