FCP logo

Equipa de hóquei em patins perdeu (6-2) com o HC Braga, na 18.ª jornada do campeonato

Tarde negra para o FC Porto Fidelidade. Os hoquistas azuis e brancos foram, este sábado, até Braga perder por 6-2 e complicaram muito as contas do campeonato. Os Dragões entraram com o patim esquerdo, ao sofrerem o primeiro golo logo aos 78 segundos. Mas a formação de Guillem Cabestany não baixou os braços. Poka, na recarga de uma meia distância de Gonçalo Alves, repôs a igualdade aos 20' e deu um balão de oxigénio que se esperava que durasse até ao intervalo. Tal não aconteceu, já que, a chegar ao descanso, o HC Braga voltou a colocar-se na frente do marcador.

No início da segunda parte, foram as faltas que fizeram a diferença. O FC Porto chegou primeiro à décima e Ângelo Fernandes não perdoou. Dez segundos depois, décima falta dos bracarenses e livre direto para os azuis e brancos, que Di Benedetto não converteu. Daí em diante, três golos de rajada do emblema da casa. Os portistas apenas viriam a reduzir, de penálti por Gonçalo Alves, no último minuto da contenda. Com este resultado, os azuis e brancos vêm o quarto lugar ameaçado pelo OC Barcelos, que recebe amanhã o Sporting.

No próximo sábado (7 de março, 15h00), portistas e barcelenses defrontam-se no Dragão Arena, em partida relativa à 19.ª jornada do campeonato.

FICHA DE JOGO

HC BRAGA-FC PORTO FIDELIDADE, 6-2

Campeonato Nacional, 18.ª jornada
29 de fevereiro de 2020

Árbitros: Pedro Figueiredo e Carlos Correia

HC BRAGA: Constantino Acevedo, Ângelo Fernandes (cap.), Pedro Delgado, João Guimarães e Danilo Rampulla
Suplentes: Gabriel Costa, Juan José López, António Trabulo, Carlos Loureiro e Afonso Lima
Treinador: Rui Neto

FC PORTO FIDELIDADE: Xavier Malián (g.r.), Reinaldo García (cap.), Rafa, Carlo Di Benedetto e Gonçalo Alves
Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Poka, Sergi Miras, Andrés Zapata e Giulio Cocco
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Pedro Delgado (2m), Poka (20m), António Trabulo (24m), Ângelo Fernandes (37m e 39m), Danilo Rampulla (41m e 47m) e Gonçalo Alves (49m)

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.