FCP logo

Campanha Dia do Pai vale preços especiais na aquisição de bilhetes Tour FC Porto, mas a criatividade do Serviço Educativo e as novidades na aplicação Museu & Tour também são para toda a família.

Ficar em casa com o Museu FC Porto é uma boa ideia para todos seguirmos neste momento de extrema adversidade e de combate à propagação do Covid-19. Mesmo à distância, a história portista permanece ao alcance de todos e, a pensar nos dias azuis que virão quando vencermos o vírus, a Campanha do Dia do Pai, celebrado hoje, sobressai como uma excelente oportunidade para acautelar já o regresso da normalidade.

Assim, até ao próximo dia 26 de março, a campanha permite a aquisição de bilhetes ‘2 por 1’ para o Tour FC Porto (Museu + Estádio) a preços de 7 euros para sócio e de 11 euros para público geral. A validade destas entradas prolonga-se até setembro de 2020, e na eventualidade dos portadores deste voucher ‘2 por 1’ se fizerem acompanhar por familiares do seu agregado no dia da visita, essas pessoas poderão adquirir no Museu um bilhete Tour FC Porto ao preço especial de campanha de 6 euros.

 

A campanha estará disponível através do portal da Ticketline de 20 a 26 de março de 2020 e a utilização dos bilhetes adquiridos estará disponível, obviamente, após a reabertura do Museu FC Porto ao público. As condições de acesso a esta campanha e outras informações encontram-se disponíveis em www.museufcporto.pt.

Hoje, Dia do Pai, o Museu não deixou passar a data especial sem a assinalar de uma forma pedagógica e divertida, convidando à realização de uma atividade em casa e da melhor maneira possível: em família. O resultado desta bela ideia do Serviço Educativo é um vídeo que se pode ver e rever nas páginas das redes sociais do Museu (Facebook e Instagram), às quais importa mesmo continuar bastante atento, porque vêm aí mais novidades e desafios para acompanhar e participar no conforto e segurança de casa.

A aplicação FC Porto Museu & Tour, descarregável em App Store (IOS) e Playstore (Android), também leva o Museu a casa de todas as pessoas, disponibilizando alguns conteúdos audiovisuais relativos à exposição permanente e ao Estádio do Dragão – com imagens 360º associadas –, aos quais se junta agora o Objeto do Mês. No mesmo suporte, o Espaço João Espregueira Mendes (EJEM) e as Histórias na Cidade convidam a descobrir arte, memória e cultura através da janela virtual desta app, que vai continuar a surpreender os utilizadores.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.