FCP logo

Nuno Lobo entregou, esta tarde, a lista da sua candidatura à presidência da direção do FC Porto

Foi entregue, na tarde desta segunda-feira, mais uma lista candidata ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do FC Porto no quadriénio 2020/2024. No primeiro dia útil posterior ao termo do Estado de Emergência Nacional, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Manuel de Matos Fernandes, recebeu a lista da candidatura encabeçada por Nuno Lobo.

Nuno Lobo lidera a mais recente lista candidata à presidência direção do FC Porto, que apresenta Franco Ramos para a presidência da Mesa da Assembleia Geral. Ao Conselho Fiscal e Disciplinar, a candidatura propõe António Nunes. Para o Conselho Superior, Martins Soares foi o escolhido.

Com a apresentação desta lista, passa a três o número de candidatos à presidência da direção do FC Porto e a quatro o número de candidaturas ao Conselho Superior azul e branco. Jorge Nuno Pinto da Costa e José Fernando Rio já se haviam apresentado a ambas as votações, enquanto o movimento “Por um Porto insubmisso, eclético e triunfante” é candidato apenas ao Conselho Superior. 

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.