FCP logo

Dia Internacional dos Museus, assinalado a 18 de maio, inspira o público a celebrar com o Museu FC Porto. Só é preciso gravar e entregar um vídeo criativo, onde a paixão pelo azul e branco tem lugar. Os melhores vão ser divulgados nas redes sociais.

A celebração do Dia Internacional dos Museus (DIM) em 2020 passa pelas redes sociais do Museu FC Porto, com a participação do público na iniciativa As Histórias que fazem parte de Nós. Num vídeo de duração máxima de 60 segundos, cada pessoa vai contar de que forma a paixão pelo FC Porto a faz sentir que pertence à enorme e diversificada família azul e branca.  A criatividade fica muito bem neste desafio, que tem a marca de referência do Serviço Educativo do Museu, e os vídeos devem ser alojados até às 23:59 horas de 17 de maio AQUI

O DIM assinala-se internacionalmente no dia 18 de maio, desta vez sob o tema Museus para a igualdade: Diversidade e Inclusão. Nessa data especial, os melhores vídeos de As Histórias que fazem parte de Nós vão ser divulgados nas redes sociais Instagram e Facebook do Museu FC Porto, que todos os anos celebra o Dia Internacional dos Museus. Apesar dos constrangimentos atuais, é possível manter a tradição e continuar a envolver, também nesta celebração anual, o mais importante: o público!

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.