FCP logo

Equipas do FC Porto voltam a trabalhar no recinto a partir de segunda-feira divididas por modalidades e por grupos

As equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins do FC Porto regressam ao trabalho no Dragão Arena a partir da próxima segunda-feira, mas os treinos serão sempre divididos por modalidades e por grupos de atletas.

O Dragão Arena, como todas as outras infraestruturas do clube, adaptou-se à nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19 e foram adotadas as medidas indispensáveis tendo em consideração a presença dos atletas e dos restantes funcionários necessários para o trabalho das equipas.

Os treinos serão acompanhados pelo respetivo treinador e por um elemento do Departamento de Saúde do clube. No caso da equipa de andebol, será Carlos Martingo a orientar os trabalhos nas próximas semanas, pois Magnus Andersson regressou ontem à Invicta e vai cumprir 14 dias de quarentena antes de se juntar ao grupo. Face à inexistência de competição, ao contrário do que se perspetiva no futebol, não haverá testagem, mas sim postos de controlo no pavilhão.

De qualquer forma, todos os procedimentos serão iguais aos do futebol, adaptados à realidade do Dragão Arena e ao facto de serem três equipas a trabalhar no mesmo recinto, mas o FC Porto age como um todo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.