FCP logo

Vagas das turmas serão limitadas e preenchidas por ordem de inscrição

A época Dragon Force 19/20 está a ser um tempo de grandes aprendizagens dentro e fora do retângulo de jogo. A responsabilidade dos alunos e o respeito pelo outro superaram muitas barreiras, e a criatividade e a ambição de todos pais, alunos e da escola Dragon Force, trouxe inovação e um espirito de superação para continuar a treinar e a melhorar todos os dias.

Durante o período de distanciamento social, a Dragon Force continuou e continua a promover o crescimento e a potenciar talento, recriando a interação através das plataformas digitais. A Dragon Force Virtual continuará no futuro a fazer parte do dia-a-dia de todos os alunos e contribuirá também para o desenvolvimento da sua formação desportiva.

A missão da Dragon Force continua a ser desafiar talento, a estimular a capacidade de superação, a provocar sorrisos, a elevar níveis de desempenho e a desenvolver o sentido coletivo de todos os seus alunos.

Segurança e a Saúde são princípios fundamentais na gestão da Dragon Force, pois trabalha todos os dias a pensar em primeiro lugar nos seus alunos. Brevemente, a Dragon Force irá apresentar o Plano de Compromisso da Retoma à Atividade, que será auditado externamente, cumprindo com todas as diretrizes da Direção Geral de Saúde.

No próximo dia 13 de Junho arrancam as novas inscrições para época 2020/21. Se queres fazer parte deste Universo não percas tempo, pois as vagas das turmas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] indicando  a) nome, b) ano de nascimento do aluno e c) Escola Dragon Force em que se quer inscrever. Depois disso, os interessados receberão todos os detalhes para procederem à inscrição.

Para mais informações contactar [email protected]

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.