FCP logo
0

A magia da Terra do Dragão e das atividades do Serviço Educativo encanta a Sala Multiusos numa mostra temporária para todas as idades, de 13 de julho a 20 de setembro.

A imaginação torna-se realidade numa exposição temporária onde todas as idades têm lugar. O mundo diversificado da Terra do Dragão inspira a dupla de criativos Luís Veiga e Pedro Tavares, autores de ilustrações e personagens associados às atividades e outros momentos de programação do Serviço Educativo do Museu FC Porto.

Pequenos fãs e heróis de um mundo azul e branco envolvem-se em narrativas coloridas para descrever a alma de cada rubrica. Música, teatro, contos, história, arte, cultura e diversão cruzam-se num universo onde a criatividade faz toda a diferença, potenciando as sensações dos mais novos, mas sem esquecer que os adultos também têm espaço neste universo.

A mostra reúne as criações que ganham vida no mundo pedagógico e divertido da Terra do Dragão, partilhando ainda os contextos de atuação importantes e diversificados do Serviço Educativo. O evento, também visitável em www.museufcporto.pt,  decorre na Sala Multiusos, até 20 de setembro, com entrada livre e genuíno espírito de conhecimento, brincadeira e aventura!

O Museu FC Porto encontra-se certificado com os selos Clean & Safe do Turismo de Portugal e Save Travels do World Travel & Tourism Council e segue todas as recomendações das autoridades de saúde para garantir o acolhimento seguro de todos os visitantes.

Dragõezinhos Ilustrados – Exposição Temporária
Idades: Todas
Data: 13 de julho a 20 de setembro de 2020
Horário: 10H00 - 19H00
Preço: Entrada livre
Local: Sala Multiusos

Nota - Evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.