FCP logo
0

Campeões nacionais continuam a trabalhar com o foco na final da Taça de Portugal, que se realiza em Coimbra (sábado, 20h45)

O FC Porto voltou a trabalhar esta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. No boletim clínico portista estão os nomes de Marcano (tratamento), Matheus Uribe (tratamento, ginásio e treino condicionado) e Luis Díaz (tratamento, ginásio e treino condicionado). Mbemba está totalmente apto.

Os campeões nacionais voltam a treinar esta sexta-feira, às 11h15, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. O próximo jogo está agendado para sábado, às 20h45 (RTP1), frente ao Benfica. A final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra.

A partir das 12h30, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição e um jogador fazem a antevisão do Benfica-FC Porto. Há regras que têm de ser cumpridas no acesso às conferências de imprensa de antevisão dos jogos.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.