FCP logo

Momentos marcantes da última época preenchem bancada Nascente no arranque da defesa do título

Alguns dos momentos que marcaram a temporada 2019/20 vão estar expostos no Estádio do Dragão no arranque da nova temporada, em que o FC Porto vai defender o título conquistado no último mês de julho.

Numa altura em que ainda não é permitida a presença de público nos estádios de futebol, serão as imagens icónicas da “Dobradinha” a dar um colorido diferente e a procurar inspirar os jogadores para mais um ano de sucesso.

A Galeria do Dragão, uma das zonas de visita obrigatória no Estádio e que documenta os principais momentos dos mais de 125 anos de história do FC Porto, alastra-se, agora, para a bancada Nascente.

As imagens que estarão neste novo braço da Galeria são os momentos da entrega dos troféus de campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, bem como a roda do dia da conquista da Liga ou celebrações que ficaram para a história, como as dos golos de Sérgio Oliveira ao Benfica, Danilo ao Sporting ou Tecatito Corona ao Marítimo. No centro, os símbolos que eternizam as conquistas.

Aliás, o símbolo de campeão estará em duplicado no Dragão, uma vez que o que já existia no local onde, agora, se ergue a galeria, foi transferido para a bancada Norte, juntamente com o mote “Nação Porto”.

O FC Porto-Sporting de Braga, da 1.ª jornada da Liga, joga-se este sábado a partir das 21 horas.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.