FCP logo

De 26 a 28 de setembro, há mais motivos para conhecer a história do clube, ver os troféus da Dobradinha de 2019-2020 e visitar o Estádio do Dragão

Assinalando o 127.º aniversário do Clube e o 7.º do Museu FC Porto, o Tour FC Porto estará disponível sob condições especiais para sócios e adeptos.

Os sócios do FC Porto terão acesso a 50% de desconto na compra do Tour FC Porto – Museu + Estádio, enquanto os restantes adeptos e visitantes poderão adquirir o “pack 4 por 3”, que garante um bilhete Tour FC Porto gratuito para cada grupo de 4 pessoas.

Num fim de semana em que também se celebra o Dia Mundial do Turismo (27 de setembro), esta será a oportunidade perfeita para visitar o Museu FC Porto e o Estádio do Dragão e, entre muitos outros exclusivos, ver ou rever os troféus da Dobradinha conquistados na época 2019-2020, bem como os objetos em exposição alusivos às duas conquistas.

No ano em que atingiu o primeiro milhão de visitas, estas são as iniciativas propostas para um fim de semana inesquecível no primeiro Museu membro afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas. Aos sócios que planeiam repetir a visita, lembramos que se mantém, igualmente, em vigor a campanha Sócio-Embaixador.

O Tour FC Porto cumpre com todas as regras e recomendações das autoridades de saúde, tendo obtido as garantias Clean & Safe (Turismo de Portugal) e Safe Travels (World Travel & Tourism Council). Poderá consultar no nosso portal todas as regras/recomendações para uma visita em segurança.

Nota: As campanhas apresentadas não são cumulativas com outras promoções em vigor. A utilização dos bilhetes Tour FC Porto ao abrigo destas campanhas é exclusiva no dia compra. Para usufruto da campanha para sócios é imprescindível a apresentação do Cartão de Sócio do FC Porto, documento pessoal e intransmissível. O bilhete oferta do “pack 4 por 3” será o de menor valor da compra. Bilhetes Criança (0-4) não são considerados ao abrigo da campanha.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.