FCP logo

Pepe foi a voz da desilusão do balneário após a derrota com o Marítimo

O FC Porto perdeu em casa com o Marítimo (2-3) na terceira jornada da Liga NOS. Num triste fim de tarde de sábado, os campeões nacionais cederam perante a estratégia do adversário, falharam um penálti e viram os insulares conquistar três pontos no Estádio do Dragão. No final do encontro, Pepe afirmou que a equipa azul e branca esteve “um pouco passiva” e que tinha de “entrar mais forte”. “Os jogadores do FC Porto têm de estar tristes. Não gostamos de perder, trabalhamos todos os dias para ganhar. Sabemos que vai sempre existir este tipo de jogos que nem sempre conseguimos ganhar, mas temos de estar fortes para o resto da época”, declarou o central autor do primeiro golo portista.

Necessário entrar mais forte
“Acho que não é mérito nem demérito. Não entrámos bem no jogo, entramos um pouco passivos. Acho que temos de entrar mais fortes. Estávamos avisados para que o Marítimo se fechasse, mas a verdade é que o tempo parado fez com a que a nossa equipa se desconcentrasse. Mas isso não e desculpa, há que dar mérito ao adversário. Criou ocasiões para ficar na frente do marcador. O futebol é assim mesmo. Temos de pensar no próximo jogo, que é fora de casa e difícil. Temos condições para ir buscar estes três pontos que perdemos.”

Adversário preocupado em quebrar o ritmo de jogo
“O Marítimo usou de todas as armas para parar o nosso ritmo de jogo. Isso foi visível, na televisão viu-se e nos sentimos dentro do campo. Não e porque o arbitro deu dez minutos de acréscimo. Temos de estar preparados para tudo, na próxima vez que defrontarmos uma equipa desta temos de nos focar no nosso futebol e ignorar o antijogo da equipa adversaria. O treinador preparou-nos para ganhar os três pontos, mas hoje não foi possível.”

Balneário desiludido
“Os jogadores do FC Porto têm de estar tristes. Não gostamos de perder, trabalhamos todos os dias para ganhar. Sabemos que vai sempre existir este tipo de jogos que nem sempre conseguimos ganhar, mas temos de estar fortes para o resto da época.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.